sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A Fazenda de Verão: 1x50 - Natalia Inoue é eliminada com 68% dos votos 

 

Então que hoje a gente começa com as múie da roça tendo que dizer porque merecem ficar no jogo, ou seja, alegria de pobre dura pouco, ou foi um estagiario que esqueceu de mandar o Rodrigo Faro fazer isso na semana passada. Natalia diz que é a única participante que defende os interesses alheios, como se ela fosse do ibama e que dá a cara a tapa. Demonhão, quero dizer, Angelis diz que agora é a pior fase do programa, mas que vai ficar se o público quiser que ela fique. Depois é a vez de ver os melhores momentos das bonitas e ai temos Karine dizendo que não vai entender nada do jogo se Natalia for eliminada. Victor diz que o público gosta de gente que nem a Natalia e ela diz que é mais homem que os homens da casa, que não tem medo de falar o que pensa. Dan então vai fofocar com Flávia, dizendo que Natalia tá grudada no Victor por causa da roça. Angelis diz que se tivesse o poder de mudar a roça, mandaria Isis contra Karine na votação. Hora de responder as perguntas malandruxas e fazem uma (primeira coerente, digna, linda e gostosa) boa para Natalia sobre quem ela salvaria de uma roça, Thyago (amigo) ou Victor (hómi), e ela diz que Victor, porque antes dele ser hómi dela, ele era amigo e tudo mais, mas hein? Thyago não era bem mais amigo dela, antes dela ficar com Victor? Pois é... Angelis diz que foi mal interpretada, que o que ela quis dizer é que se eliminar Natalia, ninguém mais tira ela do jogo, porque fica forte cada vez mais que volta da roça.

Rodrigo Faro volta do comercial, anunciando que está rolando barraco ao vivo na sede, depois temos ibagens de uma atividade sobre amizade, e ai? Quem manipula quem? O programa manipula os participantes ou os participantes manipulam o programa? Duvido que isso seria pauta de atividade, se não tivesse gerado confusão nas últimas semanas... Dan e Natalia discutem durante a atividade e ele diz que ela tinah se arrependido de ter ficado com Victor, enquanto que Angelis diz que não é amiga de ninguém na casa. Hora de escolher então, quem são os tres melhores amigos de cada um deles e fica assim: Isis (Karine, Natalia, Victor), Flávia (Dan, Manoella e Angelis), Victor (Thyago, Dan, Natalia), Karine (Isis e Natalia), Thyago (Victor, Natalia e Dan), Manoella (Angelis, Dan, Flávia), Natalia (Karine, Victor, Thyago e Isis), Dan (Flávia, Victor, Isis e Thyago), Angelis (Manoella). Vale destacar que Dan quebrou as regras e colocou Thyago na roda para ficar bonito na foto, Karine dizendo que só gosta de duas pessoas e é isso mesmo, Victor colocando Dan na frente de Natalia e mostrando a paixão dele e Flávia tentando não ganhar votos de Angelis e Manoella na próxima roça. Depois da atividade, Natalia diz que foi jogo de Thyago dizer que Dan é amigo dele e que se ela ficar da roça, vai ter barraco, já Isis diz que ele tem medo de Dan. Karine diz que Angelis coloca as pessoas uma contra as outras, para ela ficar bem com todos.

Victor diz que ficou surpreso com Dan dizendo que Natalia falou para ele que se arrependeu de ter ficado, ai Rodrigo Faro corta as ibagens para dizer que tá rolando barraco ao vivo na casa entre Karine e Angelis, para segurar o público para amanhã, tipo: fica, vai ter bolo! Voltamos e temos Angelis dizendo que não quer mais brigar, que está cansada e pensa em ir embora, ai a mulherada não pensa duas vezes e manda Angelis bater o sino, Karine então diz que Angelis se juntou com Flávia e então se inicia um novo barraco, justo quando ela diz que está cansada hein? Imagina se não tivesse... Karine então diz que Angelis não é forte e que não tem medo de ir pra roça com ela, enquanto que ela reclama para Flávia. Karine então diz que Angelis só vai ser a forte se vencer o programa, e vai ser bem bonito ver a dona Karine se arrumando toda para participar da final da fazenda e ficar batendo palma para ver Angelão vencendo né?  Karine e Natalia então dão risada da cara de Isis que diz que agora está jogando e Natalia diz que Thyago tem uma falta de carater, mas não diz qual, mas que ela quer ficar para barraquear. Victor então diz que tem que conversar com Natalia e cobra o que Dan falou sobre ela ter ficado arrependida.

Rodrigo Faro fala com elas e Angelis se assusta e urina um pouco, claro e Natalia diz que Victor mudou positivamente, que se mostrou mais maduro do que ela achava e Flávia negativamente por causa dos mimimi de preferir hómi do que a amiga. Já Angelis diz que todo mundo mudou com ela, porque antes ninguém falava com ela, ai Natalia entra no meio e diz que Angelis tá com medo de responder de verdade e se queimar. Ai então, os participantes receberam igredientes para fazer doces, mas hein? Victor e Thyago fazendo comida sem camisa, que delicia... Será que só eu nesse mundo sou implicante com higiene? Não é possivel... Natalia diz que Dan mentiu e que Thyago não vai brigar por causa de medo dele e ele manda ela ficar quieta também, já que está na roça por causa de terceiros. No dia seguinte, Thyago e Victor reclamam das mulheres falarem que eles tem medo. Rodrigo Faro então anuncia que essa foi a maior votação, porque agora virou palhaçada, toda semana é a maior votação, é isso? Virou BBB, é? Enfim, quando finalmente Natalia botou pra ferver na casa, foi eliminada com 68% dos votos.

Ela saiu dizendo que não se arrependeu de ter dito poucas e boas para Dan na votação e que ela não tá saindo por falta de carater e sim por dar a opinião dela, depois Rodrigo Faro manda ela embora logo, porque está rolando barraco ao vivo entre Angelis, Isis e Karine na sede. Ele então diz, não nessas palavras, que como nada de bom acontece no programa, ele não vai interromper o barraco para perguntar aos participantes quem vai para o desafio da semana, e terminamos com Angelis dizendo que Natalia usava o Victor e Isis dizendo que não é bacana dizer isso agora, para respeitar o Victor! Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais!