quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: “Não sai por falta de caráter”, diz Natália Inoue

 

Ela conversou com Rodrigo Faro sobre a eliminação

Fazenda de Verão: “Não sai por falta de caráter”, diz Natália Inoue - Reprodução/Tv Record

Após sua eliminação da Fazenda de Verão, onde perdeu para Angelis, Natália deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão e conversou com o apresentador do reality, Rodrigo Faro. Ele comentou suas confusões na casa e o apresentador logo indagou.
“Na hora da votação você falou muitas coisas na cara de Dan. O modelo estava com o poder do envelope, você faria algo diferente se pudesse voltar atrás?”, perguntou. A japonesa, porém, deu sua opinião.
“Eu não voltaria atrás nunca. Fui eu mesma e não me arrependo. Comprei uma briga que eu não tinha nada a ver, mas eu sou assim na vida real”, revelou.

FONTE: OFUXICO