sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fazenda de Verão: Victor sente saudades de Natália Inoue

Ele fez a confissão para Ísis e Thyago Gesta

Fazenda de Verão: Victor sente saudades de Natália Inoue - Reprodução/Tv Record


Na madrugada desta sexta-feira (11), Ísis, Victor e Thyago ficaram na Casa da Árvore conversando sobre os acontecimentos do confinamento e o estudante comentou o que foi mais importante durante o confinamento.
Para ele, o convívio com Natália foi diferenciado. “O importante foi o amor que ela [Natália] me deu aqui. Ela me deu muito carinho. Ela me ajudou a recuperar minhas energias. Ela me ajudou um monte! Aquela japonesa podia estar aqui”, disse.
Thyago e Ísis também comentaram sobre as mudanças no jogo e o empresário ressaltou. “Se ela [Natália] estivesse aqui, a gente não estaria”, afirmou.
Victor e Ísis concordaram com o amigo e ficaram fazendo cálculos sobre o tempo em que estão no confinamento e as saudades que estão sentindo dos amigos e familiares.

Fonte Fuxico