domingo, 13 de janeiro de 2013

Entrevista para o blog mania de reality

Entrevistando Natália Inoue

Natália Inoue é modelo, atriz, dançarina e participou do reality 'Fazenda de Verão'. No reality Natália mostrou toda sua personalidade forte e seu jeito de ser. Após algumas desavenças, beijos e muita sensualidade a peoa foi a oitava eliminada do reality. E hoje com total exclusividade ao blog, Natália concedeu uma entrevista contando tudo e mais um pouco sobre sua participação no reality. 

Mania de Reality: Como foi a experiência de participar do reality 'Fazenda de Verão'?
Natália InoueFoi uma experiência única!!! Me sinto uma pessoa de muita sorte por ter tido essa oportunidade, que poucos tem de participar de um reality. A sensação de estar ali dentro é simplesmente inexplicável. Consegui permanecer no jogo por mais tempo do que eu achei que fosse conseguir (mais de 2 meses!!) e é incrível como o tempo passa devagar lá dentro. Um dia parece uma semana, e uma semana parece ser um mês! Tudo lá dentro é muito verdadeiro, muito intenso! Aos poucos, você esquece do seu mundo aqui fora, e passa a adotar o mundo do reality show como o seu "mundo real". É tudo muito louco! Mexe muito com o psicológico de cada um…


Mania de Reality: Fez boas amizades dentro do confinamento? Com quem aqui fora você quer continuar mantendo contato?
Natália InoueCom certeza!! Agradeço a Deus sempre por atrair pessoas que querem meu bem ao longo de minha vida. Tenho muita sorte nesse aspecto e agradeço sempre! Com certeza manterei contato com o Hay, Karine, Halan, Thyago (acho ele um pouco covarde às vezes, quando precisa expor sua opinião e se defender, mas acho ele boa pessoa e gosto da sua companhia!!), Simões, Carril, e Ísis também, apesar de eu ter que esclarecer uma história aqui fora com ela! Mas é coisa boba... Acredito que vamos nos entender. 

Mania de Reality: No jogo você se relacionou com o peão Victor Hugo, aqui fora o 'romance' vai continuar ou tudo ficou no reality?
Natália InoueSe vai continuar ou não, eu não sei. Lá dentro, pode ser uma coisa, e aqui fora, pode ser outra!! Não tem como saber!  A única certeza que tenho é que quero encontrar com ele pra explicar tudo que aconteceu, pois antes de rolar qualquer coisa entre nós, éramos muito amigos! Já tinha um grande carinho por ele. Por isso, não quero que ele fique triste e nem magoado comigo. Muita coisa aconteceu depois que saí. Pessoas que ficavam caladas enquanto eu estava lá dentro, depois da minha saída, começaram a falar muita coisa distorcida para ele sobre mim. Talvez eles ficaram calados enquanto eu estava lá dentro por saber que eu era uma pessoa que me defendia quando achava necessário, sei argumentar meu ponto de vista, e falo as coisas sem medo, coisa que muita gente lá dentro, não faz. Quem acompanha o reality, viu que o Victor tinha momentos que dizia que estava com saudades, e outros momentos nos quais se mostrava chateado comigo. Ficou confuso. Acredito que depois da entrada na Nicole na casa, ele ficou mais calmo, pois ela veio com informações de fora do jogo, e falou que não era nada daquilo que as pessoas tentavam fazer ele acreditar e disse para ele acreditar no que tivemos. Depois disso, senti que ele ficou mais calmo.


Mania de Reality: Haysam foi seu melhor amigo dentro do reality e pelo visto a amizade continua, no jogo o que Haysam significou para você?
Natália InoueEle significou muita coisa! Lá dentro, é inevitável pensar na nossa vida aqui fora. E isso é uma tortura!! Ter ele ao meu lado falando "Se joga, natty!!" foi bom demais! Mergulhamos os dois juntos de cabeça no jogo! Falávamos sobre o jogo dia e noite mesmo!l Fofocávamos na casa da árvore mesmooo!  rs Realmente vivemos com intensidade esse jogo, e valeu a pena. Eu e o Haysam éramos as únicas pessoas que não tinham pudor na hora de expressar nossos pensamentos. Éramos os únicos que defendíamos causas, não só quando nos sentíamos prejudicados e lesados, mas também quando víamos outros sendo prejudicados injustamente. Quando ele saiu, me senti sozinha pra consertar muita coisa do que via errado na casa. Depois que ele saiu, eu falava o que a maioria ali pensava, e era crucificada sozinha, porque na hora de falar, todo mundo saía de fininho, e eu não! Jamais...



Mania de Reality: Dos peões que continuam tem alguém que você torce para levar o prêmio? Quem?
Natália InoueTorcia para a Karine, mas ela saiu. Thyago é boa pessoa, mas como mencionei anteriormente, não admiro algumas das suas atitudes. Torço pelo Victor, mas não pelo fato de ter tido algo com ele na casa, mas sim pela pessoa que ele é. 

Mania de Reality: Porque você acha que alguns peões te achava fria e calculista?
Natália InoueQue eu saiba, a única pessoa no reality que falou que eu era fria e calculista, foi a Gabi. Não levo em consideração críticas de quem fala que me acha bonita, que admira a pessoa que sou, que abre a boca sempre na hora certa, que gosta de mim, e sente que eu gosto dela, e depois dá um depoimento desses. Mas as pessoas que não me conhecem bem podem sim me achar fria e calculista, talvez pelo fato de eu não demonstrar muito afeto físico. Tenho minha maneira de demonstrar ser carinhosa. Não sou de abraçar, beijar todo mundo como muita gente ali dentro fazia. E calculista, talvez, pelo fato de eu falar as coisas apenas quando tenho certeza delas. Observo muito antes de fazer uma declaração. Como diz meu amigo de confinamento, Halan: "A Natty gosta de trabalhar com fatos. Não com hipóteses. O golpe dela quando acontece é fatal. Golpe de samurai!" rs

Mania de Reality: Qual foi a sensação de ver Lucas pelado? Você se arrepende desse momento?
Natália InoueCHOCANTE, ENGRAÇADO, CONSTRANGEDOR, HILÁRIOOO!!! Não me arrependo, pois ele tinha acabado de chegar lá, e ninguém imaginou que ele seria louco àquele ponto. Quando duvidei que ele tiraria a sunga, achei que ele não fosse fazer de verdade. Choquei mesmo!!



Mania de Reality: Caso em outras temporadas do reality te convidassem você toparia participar do reality novamente?
Natália Inoue:   Com certeza!!!

Mania de Reality: Defina alguns de seus colegas de confinamento:

AngelisDivertida, mimada, barraqueira, manipuladora.

DanTem bom coração, é um cara legal! Porém, vejo que ele é um cara que quando precisa se autodefender é muito bem munido de palavras, de raciocínio, de poder de manipulação. Quem sabe ele poderia usar um pouco dessa munição toda para defender os interesses não só dele, mas dos outros também?

FláviaMe decepcionou no jogo quando decepcionou sua melhor amiga. Quem não valoriza nem sua melhor amiga, vai valorizar quem mais?

GabrielaEspontânea, mas insegura.

HaysamUm diamante que achei dentro da Fazenda!! Me sinto bem quando estamos juntos! Nos fortalecemos juntos!

ÍsisÉ uma boa pessoa! Sabe ouvir e conversar, me entende nos momentos difíceis.

KarineAmiga querida e parceira! Dona de um belo coração e muito verdadeira com seus sentimentos.

LucasDissimulado, porém carente!

NuelleTodos na casa a achavam sem noção e forçada certas horas, e 99% da casa falava que era impossível fluir um papo por mais de 10 minutos com ela, mas como só eu falei na cara dela, ela ficou chocada.

Rodrigo SimõesBom coração! Trabalhador!

SacramentoUm cara do bem, mas descontrolado.

VictorCertas pessoas filtram antes de acreditar. Ele acredita, e depois para para pensar, e filtra! Isso o torna muito instável. Dono de uma mente complexa. Um cara especial!



Mania de Reality: Antes de participar do reality você já era conhecida da mídia, realizou trabalhos como modelo, dançarina e atriz. E agora pós-reality quais são os seus objetivos profissionais? 
Natália InoueApesar de eu já trabalhar na área, acredito que depois que participei do reality a figura de Natalia Inoue ficou mais concretizada. O que era apenas um corpo de biquíni que gravava quadros na tv, e dançava de roupa curta, se tornou uma mulher com personalidade forte, corajosa e de identidade própria, na visão dos telespectadores. Fiquei feliz e realizada por isso!!




Mania de Reality: Se pintar o convite você aceita posar nua?
Natália InoueJá tive uma proposta para posar nua no passado, mas não aceitei pelo fato de achar que não havia sentido em posar nua por posar, 
 
como modelo. Hoje, como já tenho um nome na mídia, um gancho para 
 
posar, talvez aceite!! Quem sabe... rs

Mania de Reality: Para finalizar a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e aos seus fãs/seguidores:
Natália InoueHoneys, muito obrigada por todo o carinho!! É muito bom passar mais de dois meses isolada do mundo, voltar e ver tanta gente tendo carinho e torcendo por mim!!! Enquanto estamos dentro da casa, é difícil imaginar que existem pessoas assistindo e analisando cada ato nosso. Mas saindo do reality, vejo pessoas que são fãs de verdade, e que lembram de coisas que aconteceram na casa, que nem eu lembrava! É muito gratificante passar por tudo isso! Estou aproveitando cada minuto!!! Obrigada por fazerem parte dessa fase tão gostosa de minha vida! Grande beijo a todos! Natty =)