quinta-feira, 21 de julho de 2011

Natalia Inoue no Blog

 


 Ela é... como descrever?! A última das belezas que pode existir.


QUEM SOU EU

Sou formada em balé clássico e jazz. Danço desde os 5 anos. Como toda bailarina clássica, eu era magra, com as pernas finas e definidas. Minha alimentação era completamente errada. Eu era vegetariana, e minha alimentação consistia basicamente de folhas, um pouco de carbo simples, e comia mta pouca proteína (de soja).  Hj em dia jamais me alimentaria dessa forma!

Comecei a treinar a mais ou menos 3 anos e meio, qdo um amigo meu personal insistiu em me dar aula, e falou que iria mudar completamente meu corpo!  Nessa época eu ainda era magrinha (tinha a perna fininha, nada de glúteo), mas logo comecei a mudar o corpo quando mudei a dieta e comecei os treinos.  Acho que os resultados vieram rápido porque alem do treino pesado, comecei a incluir proteína em grande quantidade na minha dieta… pra quem so comia folha e começou a comer frango, carne, whey, caseína, hipercaloricos…. foi uma mudança drástica na dieta!

Meus treinos variam mto de sequência dos exercícios, # de series, repetições… Sempre tento algo diferente e vou conhecendo o q funciona ou nao para o meu corpo. Geralmente gosto de treinar a perna inteira no mesmo dia. Treinos um pouco mais leves q o normal, intensos, e de no max 50min de duração.  Mas isso pode variar. Gosto de mudar com bastante frequência meu treino, pois o músculo se "acomoda" qdo fazemos sempre o mesmo treino…


COMPETIÇÃO

Nao penso em competir, pois gosto de ter pernas grossas, e bumbum avantajado rsrs e sei mto bem q se eu fosse competir, teria q afinar as pernas um pouco mais, alargar os ombros e as costas (formato V). Esse formato de corpo q as brasileiras gostam de ter, é considerado "desproporcional" lá fora. Eu treino para me sentir bem com meu corpo, poder usar as roupas q quero, e apesar de admirar e acompanhar todos os anos os grandes campeonatos de fisiculturismo, nao gostaria de treinar e me esforçar tanto para agradar um júri e nao me sentir bem qdo me olhar no espelho. Mas mesmo nao competindo, sou fã numero 1 dos shows como Arnold's e Olympia. Assisto todos os anos! Adoro….



SUPLEMENTAÇÃO

Alimentos e suplementos q nao podem faltar depende do meu objetivo.  Os suplementos tb. Mas um suplemento q tomo 12 meses por ano é whey, claro. Os outros suplementos como cretina, no2, queimadores, entre outros, uso apenas de vez em qdo de acordo com meus objetivos. Ja vi mta gente querer secar tomando creatina…. pra mim isso nao funciona, pois acho q sempre temos q combinar os suplementos de acordo com nossa dieta e treino.

INDICAÇÃO PARA UMA ENTREVISTA:

Maite Bueno com certeza!

Fonte: LaraSuliano